quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Conheça o Box Articulado Eko´7!

O Box Articulado Eko’7 nas medidas abaixo é fabricado com Colchões em Espuma, todos certificados pela SBRTO, nos seguintes modelos: Série Ouro 26cm, News 26 cm, Confort 24cm e Soft 21cm.




 Medidas: Solteiro, Casal, Queen Size, King Size, Sob Medida

Clique aqui para ver um vídeo do produto, com articulção no joelho_!


Os Colchões Eko´7 que completam este Box contam com as mais modernas tecnologias empregadas em produtos para cuidar da saúde enquanto se está deitado:




Tecido em Viscose de Bambu com fibra siliconizada ou jacquard duplo, conforme escolha do modelo: com toque suave e confortável que mantem a temperatura corporal e previne fungos, ácaros e bactérias



Perfilado Terapêutico: espuma piramidal, em alto relevo, tratada de forma a evitar a umidade e proporcionar suave massageamento enquanto respiramos e viramos o corpo no colchão. Nele estão fixadas as pastilhas magnéticas e também do infravermelho longo!



Magnetismo: Segundo o IPT/SP, auxilia na circulação sanguínea e combate doenças como a arterosclerose, provocada pelo entupimento de veias e artérisas por placas de colesterol. É eficaz contra caimbras, dores de cabeça e enxaquecas.



Infravermelho Longo: auxilia na eliminação de toxinas e ajuda a fixar o cálcio nos ossos, previnindo a osteopenia, osteoporose e celulites, associadas à retenção de líquidos no corpo. Nossos produtos possuem duplo tratamento infravermelho longo: pastilhado e também impregnado na espuma!



Também conta com a exclusiva Densidade Progressiva, que trabalha as diferentes áreas de pressão do corpo de forma independente, proporcionando um maior nível de relaxamento e garantindo adaptabilidade para biotipos e necessidades diferentes. Os produtos passam ainda por diversos testes e possuem certificados médicos exclusivos.
Os colchões são os melhores para prevenção e tratamento de problemas de coluna, proporcionando alinhamento perfeito da coluna enquanto deitados.


Opcionais


Terapia Quântica: com registro na Anvisa, cuida da renovação celular, combate radicais livres e melhora o processo de eliminação de toxinas do corpo, aumentando a resistência do organismo contra doenças em geral.



Sistema de Massagem Vibratório: com registro na Anvisa, oferece 15 tipos de massagem vibratória, com regulagem de tempo, velocidade e intensidade. Isso gera relaxamento nervoso e muscular e contribui para a melhora da circulação sanguínea no organismo.
Função Anti-refluxo.

Fonte: http://www.colchaoterapeutico.com/v2/index.php/produtos/eko7/box-articulado

Nenhum comentário:

Postar um comentário